∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem agência no Oeste de SC


Parte de uma agência bancária de Ponte Alta do Norte, no Oeste catarinense, foi destruída após a explosão de um caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Militar, o equipamento foi arrombado e os bandidos fugiram com parte do valor que estava dentro do equipamento, por volta das 3h20 desta segunda-feira (17). A agência do Bradesco fica na rua Pedro Antônio Casagrande, bairro São Sebastião, em uma marginal da BR-116. Segundo a PM, ela fica embaixo da casa do gerente que contou o que viu aos policiais.

Dois homens chegaram em uma moto amarela, entraram na agência e explodiram o equipamento. Conforme o relato, a ação foi bastante rápida e quando o gerente foi chamar socorro, os criminosos efetuaram o roubo. Os suspeitos fugiram de moto e levaram praticamente todo o dinheiro que estava dentro do caixa eletrônico. Apenas R$ 5,4 mil foram deixados no local. A agência não possuía câmeras de monitoramento. O caso será investigado pela Polícia Civil e a PM mantém as buscas pelos suspeitos.
Fonte: G1 - SC.
Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem agência no Oeste de SC Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem agência no Oeste de SC Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.