∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Seventh é selecionada como uma das empresas mais inovadoras do país


A Seventh, desenvolvedora de soluções para segurança eletrônica, é uma das 24 empresas selecionadas para palestrar na 14ª Conferência Anpei de Inovação, que acontece em São Paulo, nos dias 28 e 29 de abril. O evento é organizado pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) e é o maior do país no segmento. Neste ano, o assunto principal a ser debatido será tendências e desafios da inovação com foco no modelo de negócio das empresas.

Em sua palestra, o gerente de suporte e treinamentos da Seventh, Sérgio Willrich, abordará a trajetória de sucesso do sistema de monitoramento de imagens, D-Guard Center. Ao identificar que as empresas de vigilância tinham problemas com incompatibilidade de softwares, preços elevados e assistência fora do país, a Seventh tratou de desenvolver uma solução totalmente integrada a quaisquer dispositivos de segurança do mundo, com a possibilidade de comercialização como serviço e 100% nacional. Dessa forma, a empresa vem aumentando sua fatia no mercado e crescendo em uma média de 50% por ano.

Além da Seventh, a Conferência reunirá outros 23 cases de empresas como Whirlpool, Algar Telecom, Riachuelo, Natura, Furnas Centrais Elétricas, entre outras. Estarão presentes, ainda, palestrantes estrangeiros, como Victor Hwang, CEO da T2 Venture Creation, e Nancy Tennant, vice-presidente de Inovação da Whirpool Corporation, além de dezenas de especialistas brasileiros no assunto. O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, são algumas das autoridades confirmadas.


Sobre a Seventh
A Seventh desenvolve sistemas de monitoramento de imagens e automação. Há 13 anos no mercado, a empresa já tem mais de 10.000 soluções vendidas para todo o país. O sistema D-Guard Center é hoje o carro-chefe da empresa, solução para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV (circuitos fechados de TV), sistemas de automação e controle de acesso. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas. A companhia recebeu, neste ano, o prêmio de Melhor Inovação Tecnológica para Segurança Eletrônica, durante a ISC Brasil.
Seventh é selecionada como uma das empresas mais inovadoras do país Seventh é selecionada como uma das empresas mais inovadoras do país Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.