∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Panasonic lança câmeras de segurança com LED infravermelho


A Panasonic traz ao mercado um novo conceito em câmeras de segurança. A "Série 6 Câmera Fixa" possui acessórios opcionais, que otimizam ainda mais a eficiência do sistema de segurança. Há o LED Infravermelho (WV-SPN6FRL1), que possibilita nítida e precisa identificação de objetos, mesmo em ambientes com pouca ou nenhuma luz, e uma caixa de proteção com controle remoto. Com um sensor MOS de alta sensibilidade e com redução de ruído, compensação cromática, de neblina, tempestade de areia e luz alta, a imagem fica ainda mais nítida.

A gravação das imagens é feita em Full HD a 60 frames por segundo, 1920x1080, o que torna mais fácil identificar objetos em alta velocidade, como as placas de automóveis em movimento. O monitoramento em diferentes dispositivos é mais eficiente. A rede IP diminui ou aumenta automaticamente o tamanho e qualidade da imagem a ser enviada para o smartphone, gravadores ou monitores, adequando a qualidade para cada requisito de dispositivo. As imagens podem ser geradas em 2,4Mb e expandidas até 3Mb, sem perda na qualidade original.
As câmeras são inteligentes. Com o novo sistema "UniPhier LSI" e softwares avançados, os recursos para monitoramento ficam mais fáceis de serem acessados. Quando a câmera detectar um intruso no perímetro monitorado ou obstrução de visualização de alguma das câmeras, o operador do monitoramento pode receber um alerta. O mesmo ocorre quando há alguém ocioso por muito tempo em uma determinada área ou quando um objeto é indevidamente removido.
A Série 6 permite que novas funções sejam desenvolvidas por parceiros Panasonic e instaladas diretamente na câmera, criando um novo conceito de flexibilidade para o usuário. O novo modelo elimina a necessidade de outros hardwares e licenças, reduzindo custos.




Sobre a Panasonic:
A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera mais de 500 empresas consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de2014. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes.


Sobre a Panasonic do Brasil:
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.

Editado por Diogenes Bandeira
Panasonic lança câmeras de segurança com LED infravermelho Panasonic lança câmeras de segurança com LED infravermelho Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.