∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vivotek lança nova versão do VAST


A Vivotek anunciou o lançamento do seu software de gerenciamento central VAST versão 1.8. Para melhorar a flexibilidade e a escalabilidade das soluções de vigilância por completo, a empresa adicionou uma série de novos recursos para esta nova versão, incluindo suporte

ONVIF, pacotes do dispositivo, reprodução e retrocesso (Playback & Rewind), função de gravação contínua e diretório ativo (Active Directory) do Windows. Para um melhor serviço ao usuário, a Vivotek também expandiu o suporte de idiomas.

O VAST é um software de gerenciamento central desenvolvido para gerenciar produtos de vigilância IP. Com funções intuitivas e vários recursos fáceis de usar, ele fornece suporte ilimitado para câmeras, servidores e clientes em uma estrutura de sistema hierárquico, eficiente e eficaz no monitoramento, gravação, reprodução e gerenciamento de gatilho de evento. Com esses novos recursos avançados, o VAST versão 1.8 se torna uma ferramenta útil para sistemas de segurança para lojas, bancos e espaços públicos. Os usuários que instalaram as versões mais antigas, podem facilmente atualizar para a versão 1.8 fazendo o download direto do site oficial da companhia. Os usuários que pretendem atualizar seu software de gerenciamento de vídeo gratuito, VIVOTEK ST7501, também podem migrar para a versão 1.8 do VAST sem nenhum risco de perda de dados.

Steve Ma, vice-presidente executivo da companhia, disse: "Oferecer soluções de vigilância de fácil utilização aos nossos clientes, é sempre a prioridade. Portanto, além de produtos de hardware, nossa empresa também tem empregado grandes esforços para o desenvolvimento de software de gestão de vídeo. Depois de conhecer as necessidades dos clientes e levar os diversos aspectos de cada instalação em consideração, trabalhamos muito para melhorar o desempenho do VAST de forma continua. Hoje estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento da versão atualizada do VAST que, acreditamos, irá trazer aos usuários uma maior segurança e melhor eficiência operacional".
Fonte: revista digital security.
Vivotek lança nova versão do VAST Vivotek lança nova versão do VAST Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.