∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

CEO do ONVIF participa de seminário da Axis Communications


A Axis Communications, empresa global criadora da câmera IP e líder em videomonitoramento, traz para o Brasil o CEO do ONVIF, Per Björkdahl, uma das maiores referências em padronização tecnológica para o mercado de videovigilância. Em sua primeira visita à América do Sul, o especialista dará uma palestra no Seminário A&E, evento promovido pela Axis como parte do seu Programa de Arquitetura e Engenharia, no dia 12 de agosto, em São Paulo (SP).

O ONVIF é um fórum aberto da indústria para o desenvolvimento de um padrão global para a interface de produtos de segurança física baseados em IP, que conta com o apoio da maioria dos grandes fabricantes de produtos de vídeo IP do mundo. Para Carlos Eduardo Machado, gerente do programa A&E da Axis e coordenador do seminário, a participação do representante do Fórum trará informações atualizadas sobre as novas tecnologias e padrões estabelecidos para o setor.
Além dos seminários anuais, o Programa de Arquitetura e Engenharia da Axis oferece um conjunto de ferramentas avançadas de suporte para arquitetos, engenheiros e consultores de rede que projetam e especificam sistemas de segurança baseados em IP. Oferece também suporte ativo com acesso a ferramentas sofisticadas e fáceis de usar, como o AXIS Design Tool, o Axis Camera Families para Autodesk Revit, o Axis Coverage Shapes para Microsoft Visio e agora o Axis Camera Extension para Sketchup.

Por: Eduardo Boni.
CEO do ONVIF participa de seminário da Axis Communications CEO do ONVIF participa de seminário da Axis Communications Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.