∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

RISCO Group lança pulseira de pânico, de olho nas centrais de segurança.


A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia o lançamento no mercado brasileiro de seu mais novo dispositvo: a pulseira de pânico. Indicada a pessoas em tratamento de saúde em casa (Homecare), idosos e crianças, que precisam de acompanhamento remoto e contínuo, o acessório de segurança permitirá às centrais de monitoramento estender seus serviços para o mercado doméstico, com foco de atuação em Saúde.

Com o acessório, o idoso ou paciente em tratamento pode acionar o alarme apenas apertando o botão da pulseira, que deverá estar conectada a uma central de segurança. Resistente à água, a pulseira tem dois modelos, o de um botão ou dois botões, para prevenir alarmes falsos. A pulseira trabalha de forma integrada a um painel de controle, que pode ser o LightSYST2, agregando o recurso de voz bidirecional: cliente e central de monitoramento, ou o AgilityT3. Ambas as soluções desenvolvidas pela RISCO Group.

O LightSYS 2 e o Agility 3 são centrais de alarme, que utilizam tecnologia IP e cloud computing (plataforma RISCO Cloud) para monitoramento remoto, pelas centrais, via aplicativo para smartphone ou PC. Essa tecnologia permite armar, desarmar e solicitar relatórios e realizar acompanhamento de eventos, através de imagens. O RISCO Cloud pode ser acessado via iPhone, iPad (iOS) e Android. Mais uma forma de agregar valor as soluções de segurança e aos negócios.

Por: Eduardo Boni.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
RISCO Group lança pulseira de pânico, de olho nas centrais de segurança. RISCO Group lança pulseira de pânico, de olho nas centrais de segurança. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.